Dreamcatcher by Dream Keeper

Eu já tinha referido antes, mas parcerias e passatempos são sempre uma maneira ótima de se conhecer novas páginas e lojas! Já me aconteceu, várias vezes, conhecer uma loja num passatempo e depois apaixonar-me completamente pelos artigos. Como já perceberam, foi o que aconteceu com esta loja.

Eu sigo a página Os Contos da menina-Mulher e tinha visto numa publicação que ela tinha nova parceria. Por causa do nome, Dream Keeper, fui ver o que era e acabei por adorar tudo o que vi!

Muito resumidamente, é uma loja que vende dreamcatchers, ou em português – caçadores de sonhos. Eles são feitos à mão e são personalizados ao nosso gosto! Formato, cores, tamanhos, peças, tudo! Ora, eu nunca disse, mas adoro dreamcatchers! Por acaso nunca tive nenhum, mas agora com a oportunidade de ter um ao meu gosto (cor de rosa), era óbvio que tinha de fazer uma encomenda e fazer review aqui no blog.

img_20170428_203408Eu encomendei apenas dois artigos que foram o dreamcatcher e um pompom.

O dreamcatcher que eu pedi não foi personalizado por mim. Eu queria algo em tons de cor de rosa e branco, visto que o meu quarto é cor de rosa, e como a Marina já tinha feito alguns dreamcacthers dessa cor, foi fácil escolher o favorito. Ele tem 7 cm de diâmetro e de altura tem entre os 24 e os 25 cm. As penas têm efeito degrade, aclarando de rosa mais escuro até chegarem a branco e na parte de cima têm duas pequenas missangas.

O outro artigo que eu pedi foi um pompom daqueles que se costumam pôr agora nas malas. A Marina personaliza-os com as peças que nós quisermos, dentro do que ela tem disponível claro. Eu escolhi um pompom cinzento, visto ser uma cor neutra fica bem com quase todos os outfits, com um dreamcatcher e franjinhas cor de rosa e ainda uma pena de metal. Eu tenho vários pompons agora, porque voltei a fazer uma nova encomenda nesta loja mas isso é para outra review, e devo dizer que este é o pompom mais fofinho e mais bonito que eu tenho! O pêlo dele… meu deus! É tão, mas tão suave! Vocês não têm noção! Quando se começa a mexer nele, parar é extremamente difícil. Ah! As franjinhas são feitas pela Marina também!img_20170428_203548

Por último, um pormenor que eu achei muito giro foi o envelope ter um dreamcatcher carimbado. Acho que dá um ar muito giro e original.img_20170331_173646

E pronto, cá estão as coisinhas que eu comprei na Dream Keeper. Fiquei mesmo muito satisfeita com as minhas escolhas e com a qualidade do trabalho da Marina! Ela tem mesmo muito jeito! E vocês? O que acharam das peças? 🙂

“- Stay Sweet!”

P.S.- A Tiny tem agora parceria com a loja!!! 🙂 ❤

29 thoughts on “Dreamcatcher by Dream Keeper

Deixe um comentário