Dreamcatcher nº2 + pompons – Dream Keeper

(Eu andava a adiar esta publicação porque um dos artigos era para o meu carro… mas visto que agora não tenho carro, não vale a pena estar a adiar mais…)

Após ter ficado completamente rendida ao trabalho da Marina, resolvi fazer uma nova encomenda na Dream Keeper e pedi pompons e um dreamcatcher que era para colocar no espelho do carro.

Como eu já tinha referido na outra publicação, a Marina personaliza os pompons com as cores e peças que nós quisermos (dentro do que ela tem disponível). Como eu não saio de casa sem um na mala, pedi logo mais 4! 

No que toca a personalização, resolvi pedir um bocadinho diferente do pompom anterior. Escolhi apenas ter as fitas e o dreamcatcher. Keep it simple. 🙂

As cores desta vez foram: pompom vermelho e resto preto, pompom preto e resto branco, pompom rosa velho e resto preto, pompom azul escuro e resto azul claro.IMG_20170505_112638

A propósito, a melhor amiga gostou tanto deles que me ficou com o pompom cor de rosa. xD

Escolher um dreamcatcher para o meu carro foi uma dor de cabeça! Agora que já não o tenho, não tenho problemas em dizer, o meu carro era um Opel Corsa 1.2 Comfort em cor de rosa, não era um carro muito grande, por isso não queria um dreamcatcher que fosse demasiado grande e que obstruísse a visão.IMG_20170719_140836

A minha sorte foi que a Marina tem uma quantidade enorme de modelos! E muitos deles eram pequenos.

Acabei por escolher um com um aro de 7 cm de diâmetro e cerca de 17 cm de altura. As cores são diferentes tons de rosa e lilás. Para decoração tem apenas 4 penas e algumas miçangas. Estão a ver? Era perfeito para ter no carro! Lindo, rosa, pequeno, não ia obstruir a visão… mas pronto, não há carro agora por causa do acidente

Caso se estejam a perguntar o porquê de não ter chegado a pôr o dreamcatcher no espelho, a razão foi que eu ainda tinha um daquele ambientadores que se metem lá pendurados e estava a dar tempo de ele ficar sem cheiro nenhum para trocar pelo catcher.

O que acharam das pecinhas? Os pompons são sem dúvida a minha perdição! Tenciono pedir mais ainda no futuro! Ah! E nesta encomenda tive direito a gomas! Mas não duraram nem 10 minutos xP

“- Stay Sweet!”

 

50 thoughts on “Dreamcatcher nº2 + pompons – Dream Keeper

  1. ananevessite diz:

    Gostei de todas as peças. E também tenho um corsa 😀 1500 TD Sport branco, de três portas. Em tempos, tipo “à k’anos” existia um anúncio na TV que era assim “é tão giro ter um mini” mas as donas de Corsa dizem “é tão giro ter um Corsa”
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

