comprinhas “Cuteness” by Retro Attic

Como eu já tinha contado AQUI, a Retro Attic lançou uma coleção super adorável e é claro que eu tive de pedir coisinhas para mim.

Dos diversos artigos que a loja tem disponível, eu resolvi pedir cadernos e marcadores de livros. Vocês sabem que eu adoro essas coisas. 🙂

img_20170621_194151Falando de forma geral, no que toca a coisinhas asiáticas eu tenho preferência pelo Japão, por isso os dois marcadores que eu escolhi fazem parte da Yukata, que é a parte da coleção que tem como inspiração o Japão (de uma forma muito, muito simples, yukata é o “kimono” que se usa no Verão).

Eles são praticamente iguais, apenas um é rosa e o outro é azul. O caracter em kanji que está no marcador rosa significa amor (愛 = ai).

O que eu comprei mais foram cadernos. Três deles são Yukata e o mais diferente é Hanfu, ou seja, tem inspiração chinesa.

Como a Yukata é a parte da coleção que eu gostei mais, comprei os dois cadernos que combinam com os marcadores que vos mostrei. Eles são de argolas e as páginas são completamente brancas. A capa é feita com um material mais rijo, parece quase cartão, e é decorado com bolinhas e a ilustração da bonequinha. Existem duas cores para as bolinhas, rosa e azul.img_20170621_194046

Os outros dois caderninhos seguem exatamente os mesmos parâmetros. Eu prefiro as roupas japonesas, mas acho que gosto mais do caderno Hanfu (hanfu é o nome dado à roupa tradicional da etnia Han da China). A bonequinha está super fofinha e adoro os tons de cor de rosa usados.img_20170621_194105

O que acharam? Eu acho esta coleção mesmo muito fofa! Dá vontade de comprar tudo em todas as cores disponíveis!

https://www.retroatticstore.com/cuteness

“- Stay Sweet!”

63 thoughts on “comprinhas “Cuteness” by Retro Attic

Deixe uma Resposta

