mala Luna (Sailor Moon)

Já não sei muito bem como, mas há uns tempos atrás tropecei na loja Dreamdrops. Por causa do nome, resolvi ver que artigos tinha e qual não é o meu espanto quando me deparo com uma coisa que queria à imenso tempo e que tinha um preço excelente – a mala da Luna de Sailor Moon (Luna Purse). Vocês todos sabem que eu sou fã de Sailor Moon, por isso ter esta mala era algo que eu queria mesmo muito!

Esta mala foi desenhada por Samantha Vega (tal como a carteira) e é inspirada na gata da Navegante da Lua.

Começo já por dizer que a que eu tenho é uma imitação, visto que nunca na minha vida iria ter dinheiro para comprar a original.Sem Título(imagem retirada do Google)

De qualquer maneira, em comparação com a original, a imitação não tem muitas diferenças significativas… pronto tem algumas que me incomodam e já vos digo quais são.IMG_20170619_174555

Enquanto que a original é feita de pele, esta é feita de pu leather (a mesma napa usada nas malas da Primark). As orelhinhas são maiores e mais fixas na da Samantha do que nesta, visto que estas descaiem mais e são bastante maleáveis. A marca da lua é diferente também. Na minha é de napa, enquanto que na outra é feita de metal com a gravação “Samantha Vega ❤ Sailor Moon” (se não estou em erro, não consegui arranjar uma imagem onde conseguisse ver bem). O interior também não é igual. O da original é roxo com a Luna e o Artemis e o da imitação é cinzento com umas flores desenhadas. A mala original é também mais comprida que a imitação, sendo que esta parece achatada. As alças parecem ser iguais mas eu não gostei devido à minha altura. Acho que a alça é grande demais. Sim, dá para ajustar o tamanho mas mesmo assim fica muito grande para mim. Para terem noção, fica-me abaixo do rabiosque. Mas pronto, tal como disse tem haver com a minha altura. De certeza que para alguém alto, o tamanho da alça não fará qualquer diferença.

Agora… isto não tem nada haver com a loja e espero que o que eu disser não afete nunca futuras compras lá.

Vocês sabem que eu sou bastante honesta e quando resolvo fazer reviews eu digo tanto o que há de bom como o que há de mau.

Para ser 100% honesta… não acho que esta mala valha o preço que as lojas cobram por ela. Novamente, isto não tem nada haver com a Dreamdrops, até porque de todas as lojas que eu vi, esta era a que vendia mais barato.

A mala é bonita, é, não é tão bonita como as fotos na internet, não.

No “real”, a mala não faz jus ao que se vê nas imagens do Google ou no eBay.

O material é de fraca qualidade, é capaz de ser pior que as malas da Primark, vinca com imensa facilidade, tem cheiro a malas do chinês e, isto já é preferência pessoal, odeio as orelhas! Detesto o facto de serem tão descaídas e pequenas, parece um gato triste se é que isso existe.

Já que mencionei gatos, também não gosto da marca da lua a imitar a da Luna. De um modo geral, prefiro muito mais que seja feita de napa em vez de metal como na original, mas o contorno amarelo estraga tudo para mim. Já não não falar que parece torta.IMG_20170619_181356

O forro da mala também me causa repulsa. Para quê flores?! Eu sei que não pus foto, porque não consigo fazer com que fiquem visíveis em fotografia mas o forro tem flores! O que é que flores têm haver com a Luna? Sinceramente preferia que o forro fosse todo preto…

Se querem saber, só uso a mala porque a paguei… porque vontade de a usar é 0. Estou mesmo muito desiludida, vocês nem imaginam…

IMG_20170619_174754Anyway… como ultimamente tenho gostado muito de ver pendentes nas malas, sejam eles pompons ou outra coisa qualquer, queria algo para pôr nesta também. Como a mala está dentro do tema de Sailor Moon, queria algo dentro desse tema também e a Dreamdrops até tinha algumas opções giras. O pendente que eu escolhi, supostamente é de Sailor Moon mas eu não consigo ver qualquer relação com tal. Sim tem uma lua e então? Não é por ter uma lua que é automaticamente de Sailor Moon. Existiam vários modelos, era um por cada Sailor, e sim, nesses já conseguia ver a semelhança com o anime porque os símbolos das Sailors estavam bem feitos e com as cores certas. O da Sailor Moon é o único que não consigo ver semelhança com a personagem devido à lua amarela “bué” genérica. De qualquer maneira eu escolhi-o porque achei que ia ficar bem na mala, precisamente por causa do amarelo.

E cá está, a minha review sobre a imitação da Luna Purse da Samantha Vega. O que acharam? Eu mantenho a minha opinião em como ela não vale o que se paga por ela, mas gostos são gostos claro. Acho que um fã de Sailor Moon vai gostar sempre da mala, independentemente dos defeitos, o meu problema é ser perfeccionista. xP

“- Stay Sweet!”

42 thoughts on “mala Luna (Sailor Moon)

  1. Chila da Silva diz:

    Ohhh. Olhando para a tua mala tb nao gosto e aponto outra razão que nao mencionaste, o facto de não ter seguido o formato original em que o topo da mala é mais estereito, imitando mm uma cabeça de gato. É isso que faz as orelhas parecerem ainda mais pequenas e tambem nao ficarem tao nos lados como o original. Realmente as orelhas curtas e moles tira a graça toda, o faxto de serem pontudad e rabitesas como na original é que lhe da piada… posto isto não vou certamente comprar, pois não a iria usar. Mas quanto ao pendente, achei muito muito giro. Bjss

    Gostar

    • TinyGirl Reviews diz:

      Eu mencionei isso brevemente. Se fosse mencionar todos os defeitos nunca mais parava de escrever xDD
      Quanto ao pendente eu gosto dele, acho bastante bonito e ao contrário da mala parece-me estar bem o feito, o problema para mim é que ele é vendido como sendo de Sailor Moon mas eu não vejo semelhança alguma com a personagem.
      Beijinho**

      Gostar

  2. Marisa diz:

    Eu tenho a versão mochila dessa mala, comprei no ebay e tb fiquei desiludida com a qualidade da mala…. Usei a muito pouco e o sítio onde se encaixam as alças está a descoser e não sei se vou conseguir reparar 😦 Mas o interior é liso e até que não é mau. E as orelhas são bem maiores que as dessa por isso em termos estéticos é bonita mas a qualidade é muito fraca ;_;

    Gostar

Deixe uma Resposta

