Nintendo Switch Sleeve – Linha Preta by:IFS Mendes

Como já devem ter visto em algumas publicações das compras do mês e em fotos do instagram, a Tiny adora jogos. A mais recente consola da Nintendo, a Switch, tem marcado a sua presença na vida da Tiny e do namorado, por causa do novo jogo de Legend of Zelda Breath of The Wild.

No entanto, como a Tiny é uma pessoa extremamente atualizada que segue os eventos correntes com muita atenção, e definitivamente não foi o namorado a contar, descobriu que a consola tem um defeito. Para aqueles que não sabem do que falo, a Switch é uma consola híbrida, que tanto dá como consola portátil ou fixa. Para que isto seja possível, a consola (que tem um ecrã amovível para poder jogar em modo portátil) liga-se a uma doca com ligação à televisão. O problema é que as borrachas no interior da doca que, supostamente, protegem o plástico do ecrã, riscam-no. Muita gente oferece sugestões online para evitar este problema, como deixar um pano entre a consola e a doca ou até mesmo cortar a doca (sim, houve gente a fazer isto O.O). No entanto a ideia que me agradou mais foi a de fazer uma capa/sleeve protetora como a que tenho para vos mostrar aqui.

img_20170424_211433Obviamente, se queria um trabalho com tecidos bem feito, tinha de falar com a Inês da lojinha Linha Preta by:IFS Mendes, para ter uma sleeve à medida. Deixem-me dizer que a Inês tem uma paciência enorme! O pedido era bastante diferente do que ela está habituada a fazer, não havia nada físico que ela pudesse ver e mexer para usar como referência e mesmo assim fez um trabalho perfeito!


sleeve1O tecido interior é microfibra, como os paninhos dos óculos, de modo a proteger o ecrã e não riscar, e o exterior é forro acetinado. A sleeve está feita mesmo à medida, está bem justa para não sair do sítio e para não haver espaço entre o ecrã e o interior da doca.

[Vocês não sabem como é difícil fotografar forro acetinado (é o que está em cima)! Ele é tão mas tão brilhante que com o flash parece que altera a cor das coisas à volta. As duas fotos foram tiradas no mesmo sítio, usando o mesmo telemóvel. Vejam bem como a cor do lençol alterou!]

As cores escolhidas foram o lilás para a microfibra, pois a escolha foi muito limitada e era a cor mais gira, e o azul para o exterior. Esta escolha pode parecer estranha mas foi feita a pensar nas cores da Switch que queremos (a dos comandos azul e vermelho). A que está na foto não é nossa, é emprestada – supostamente já devíamos ter a Switch, só que quando a fomos comprar ela esgotou e agora estamos à espera que volte a estar em stock.

Se houverem jogadores a ler isto e ainda não tenham resolvido o problema dos riscos, ponderem fazer uma visita à página Linha Preta by:IFS Mendes que ela consegue resolver o problema!

O que acharam? Sei que é uma publicação diferente, mas acho que é capaz de ser do interesse de muitos, quer dizer, por algum motivo a Switch está esgotada. xP

P.S.-  Não lhe costumam fazer este tipo de encomendas por tanto não se admirem se ela não se lembrar das medidas xD, tenham-nas já em mente quando foram mandar mensagem.

P.P.S.- Esta publicação foi escrita com a ajuda do namorado e as fotos são da autoria do namorado também.

“- Stay Sweet!”

Anúncios

32 thoughts on “Nintendo Switch Sleeve – Linha Preta by:IFS Mendes

  1. Andreia Ferreira diz:

    Devo dizer que foi mesmo uma boa ideia! 😀 Logo que a consola saiu para o mercado que ouvi falar dessa falha e a tua solução foi mesmo inteligente ^^
    P.S: Adorei a cor ^^

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s