Hanami Box – Retro Attic

img_20170327_171057Tal como já tinha mencionado aqui, a Retro Attic teve duas caixas disponíveis, com produtos surpresa, para celebrar a chegada da Primavera e as cerejeiras em flor.

A Raquel, como é uma fofinha, enviou-me uma caixa Hanami (a mais pequena) para review.

Sim, chamei-lhe a mais pequena, porque é na verdade a mais pequena das duas (oh uau que informação dramática) mas na verdade tem 10 produtos!

O primeiro artigo e o que me chamou mais a atenção foi Pocky. Eu adoro Pocky, acho que é o snack ideal e apesar de não ser o que costumo comer (morango), adorei o sabor dele! É matcha –  chá verde.img_20170328_001647

O segundo artigo foi um pin dourado em forma de flor de cerejeira. Este foi, sem dúvida alguma, o artigo que mais gostei! Adoro os detalhes no centro da flor, a própria flor está muito bem feitam não tenho um único defeito a apontar. Tem cerca de 2 cm e possivelmente vai para o meu traje. 🙂img_20170328_001746

O terceiro artigo foi uma caneta. Eu adoro escrever, por isso canetas nunca são demais! Esta é de tinta de gel, preta, com a ponta bastante fina. Não sei se dá para ver muito bem na foto mas apesar de ser branca, ela tem várias flores de cerejeira desenhadas. Este artigo está na loja.img_20170330_155526

O quarto artigo foi um caderno. O que eu acabei de dizer sobre as canetas, aplica-se aos cadernos também, nunca são demais! Este foi feito pela Raquel, e foi usada uma técnica japonesa (Yotsume) em que se usa quatro furos e linha para o encadernar. Tem 50 folhas brancas. Ele é A5 mas pode-se dizer que é um “A5 deitado”.img_20170330_155431

O quinto artigo foram marcadores de livros, mais propriamente três. Dentro do mesmo tema que o resto dos artigos, eles têm flores de cerejeira desenhadas, sendo que um deles é mesmo uma fotografia. Para os mais curiosos, 花見 = Hanami significa, literalmente, ver ou contemplar flores.img_20170330_154747

O sexto artigo foi um porta-moedas. Tenho de dizer que fiquei bastante satisfeita por ter recebido um diferente do que eu já tinha xP por acaso queria este modelo também, era demasiado adorável para deixar passar. Este artigo está na loja.img_20170328_001542

O sétimo artigo foi um pack de ímanes em origami com forma de borboleta. Foram feitos pela Raquel e podem-se encontrar na loja.img_20170330_155737

O oitavo artigo foi um pack de mini postais. Este pack continha cinco postais com fotografias lindíssimas de flores de cerejeira. Sem dúvida, adorável!img_20170330_155212

O nono artigo foi, também, um pack de mini postais. Estes eram apenas três, mas são bem diferentes dos anteriores pois são recortados e contém linhas. Achei bastante originais. img_20170330_160231

O décimo artigo foi um Kusudama dentro de uma caixinha surpresa. img_20170328_002111Como eu ainda não percebo muito de cultura japonesa e não faço intenções de plagiar a Raquel, podem carregar neste LINK e ver o artigo que ela escreveu sobre este objeto. 🙂 Também este artigo está na loja.

Como oferta recebi sementes de cerejeira e um Bolinho da Sorte com um desconto lá dentro… que eu como sou uma idiota deixei passar a validade e não o usei…

E cá está, a Hanami box que eu recebi! 🙂 Sem dúvida que adorei! Acho a ideia das caixas algo bastante interessante e acho que o artigos foram muito bem escolhidos! Eu nunca o mencionei antes mas se tivesse que escolher uma flor favorita seria a flor de cerejeira, e receber vários artigos com essa flor foi sem dúvida uma prenda muito boa! E vocês, o que acharam dos produtos?

Obrigada Raquel por me teres enviado esta caixinha

“- Stay Sweet!”

13 thoughts on “Hanami Box – Retro Attic

Deixe uma Resposta

