‘Love in the Box’ – Linha Preta by:IFS Mendes

img_20170307_191437No mês de Fevereiro, a loja Linha Preta by:IFS Mendes criou a primeira box mensal. Esta “Love in the box” teve inspiração no Dia dos Namorados. 🙂

Já agora, passo a explicar. Todos os meses, a loja irá criar uma caixa especial e de edição limitada, com um tema que tenha haver com o mês em questão. Como é apenas uma caixa por mês, são “sete cães a um osso” e fica com ela a primeira pessoa a pronunciar-se. No mês de Fevereiro, foi aqui a Tiny.

 A caixa que eu adquiri tinha quatro produtos, sendo que três foram feitos pela querida Inês e o quarto artigo era maquilhagem. E ainda haviam chocolates!

Começando pela caixa, que é o maior, esta era sem dúvida uma que eu iria comprar, sem pensar duas vezes. Achei que era super feminina e que ía ficar super bem no meu quarto. Adoro as flores, os pássaros, a letra que parece escrita com caneta permanente, as cores, tudo! Por acaso, ela é maior do que pensava, mede 22 por 15,5 cm e tem 9 cm de profundidade (medidas sem tampa). Na verdade, ainda não sei muito bem o que fazer com ela, talvez use para guardar vernizes (que a minha já está a precisar de reforma) ou então use para guardar as minhas bolsas de maquilhagem e porta-moedas, de qualquer maneira, é uma caixa lindíssima e que sem dúvida me vai dar muito jeito!

img_20170307_191058

img_20170329_224126Algo bastante giro nesta caixa, é que o interior não é completamente branco, é quadriculado (e as linhas são cor de rosa!). Apesar de ser algo que passa muito despercebido, gosto bastante deste pormenor, acho que torna a caixa diferente visto que costumam ter sempre o interior todo branco.

O primeiro artigo ‘handmade’ foi um porta-moedas. A pele dele… meu deus, é tão linda! Eu quando vi a foto no Facebook eu disse para mim mesma que tinha de ter algo feito com ela! O porta-moedas tem 12 cm de comprimento e cerca de 10 cm de altura. Para além da própria pele já ter montes de cor de rosa (a outra cor é castanho), o fecho é cor de rosa, o interior, feito com forro acetinado, é cor de rosa também!
img_20170329_231142E a cereja no topo do bolo, um laço cor de rosa no fecho! Esta peça parece que foi feita de propósito para mim! É perfeita em todos os sentidos! E devido ao seu tamanho, posso usá-la tanto como porta-moedas como como bolsinha para maquilhagem nos dias em que ando só com o batom e o espelho atrás. img_20170329_232000

O segundo artigo ‘handmade’ foi uma saquinha. Esta já é a segunda que tenho e deixem-me dizer-vos que dão imenso jeito! Em dias em que tenho de andar com a powerbank e carregadores atrás, não há nada melhor! Em termos de material, esta é bem diferente da que já tinha visto que foram usadas duas peles diferentes.

img_20170329_225001

A parte da frente tem uma pele (genuína!) que lembra napa enquanto que a parte de trás é feita de veludo. O laço é feito com o mesmo material da parte de trás e tem uns brilhantes prateados que fazem toda a diferença!

img_20170329_230738O interior, feito de forro acetinado, é branco e combina com os cordões que também são brancos. Ela tem 13 cm de altura e 11 de comprimento. Dentro da saquinha estavam os chocolates – vêem aqui uma boa ideia para presente? Comprar uma saquinha destas, recheá-la de chocolates e oferecer a alguém! =D

O terceiro e último artigo ‘handmade’ foi um coração. Ao contrário do que é habitual nas peças da IFS Mendes, o coração é feito de tecido vermelho em vez de pele.
img_20170329_224535Apesar de ter um ligeiro relevo, o tecido tem um género de umas bolinhas, o coração é super fofinho e bom de apertar! Sobre o tamanho não sei dizer ao certo por causa da forma mas ele é grandinho, parece ter 16 cm de altura e 14 cm de comprimento. Adoro o pormenor do coração de metal ao centro, acho que dá o toque final que a peça podia precisar por ser algo tão simples. Ainda não sei bem o que irei fazer com ele, mas é provável que o vá pendurar em algum sítio e depois o vá buscar quando o quiser apertar. Vai acabar por ser a minha “bola anti-stress”. xP

O quarto artigo da caixa, foi um batom hidratante. Ele é da Yves Rocher, cheira a morango e é vermelho. Basicamente é daqueles batons hidratantes que deixam cor nos lábios. Eu já o usei e fiquei bastante surpreendida!
img_20170329_225321Yves Rocher não é uma marca que eu costume usar, até acho que a única coisa que usei foi o gel de banho de café (aconselho a pelo menos cheirarem! dá vontade de comer quase) e fiquei bastante satisfeita. Ele deixa os lábios hidratados durante bastante tempo, não deixa resíduos, cheira muito mas muito bem e até tem muito boa pigmentação visto que é “só” um batom hidratante! Por acaso é um produto que acho que voltaria a comprar.

E cá está, a primeira box da loja. O que acharam desta box? E da ideia em geral? Eu acho que esta ideia das caixas é bastante boa, por um preço justo recebemos artigos de muito boa qualidade e ainda uns miminhos doces. Fiquei muito satisfeita com a minha compra, não mudava absolutamente nada! E o facto de ter artigos que mais ninguém, porque, novamente, é tudo de edição limitada e só há um de cada, deixa-me ainda mais satisfeita, é como se fosse mais especial. Obviamente que irei estar atenta às próximas caixas e um passarinho contou-me que é provável que a de Abril tenha cor de rosa! 🙂

“- Stay Sweet!”

42 thoughts on “‘Love in the Box’ – Linha Preta by:IFS Mendes

  1. Linha Preta by:IFS Mendes diz:

    Muito obrigada por tudo!
    As descrições estão magnificas e adoro que tenhas adorado tudo!
    Uma única caixa mensal, mas feitas todas com todo o amor e gosto 🙂
    Só para esclarecer, a frente da saquinha que lembra ‘napa’ e mesmo pele genuína como costumamos ver mais habitualmente em casacos ou calças.
    Espero ter ajudado para quem nunca teve um artigo em pele genuína. 🙂

    Obrigada Tiny ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

