“TinyGirl Collection” by Power*Babes Collection

Penso que não é novidade nenhuma para ninguém que eu adoro a Power*Babes Collection. Eu já gostava da loja antes de ter parceria e depois de ter o meu Kit Panda e ver as coisas pessoalmente, ainda passei a gostar mais! Todos os artigos são lindos e perfeitos, quase nem parecem feitos à mão!

Para além do Panda King, do Unicórnio, do Teddy Sailor, entre outras personagens, a Power*Babes dá-nos a oportunidade de criarmos a nossa própria babe. Obviamente que aqui a Tiny precisava de uma Tiny para pôr no blog e pediu à Power*Babes para o fazer. Ela foi completamente feita ao meu gosto, eu escolhi a roupa, os acessórios, o background, tudo! O cabelo até é uma cópia exata do meu. (Já agora, a Tiny está a usar um vestido preto com saia rodada, um casaquinho de botões, meias às riscas vermelhas e sapatinhos preto. Ela tem o cabelo comprido castanho, com uma franja para o lado e uma bandolete com laço no cabelo.) O resultado ficou tãooooooo lindo que tive de mandar fazer vários artigos.

Em primeiro lugar quero mostrar-vos como chegou tudo, vocês já sabem que eu dou imensa importância à apresentação e como sempre a Marta não me desilude. Dentro da caixa, as coisinhas vinham com um papel prateado, lindíssimo, à volta, e haviam vários corações espalhados por tudo o que era sítio! Cada artigo vinha no seu próprio saquinho de plástico, com a particularidade que dois deles tinham mais uma coisinha para além do saco.

img_20170301_172303img_20170302_163116

Não, o que eu pedi não é mesmo uma coleção nem se chama “TinyGirl Collection”, no entanto como foram vários artigos e como foi tudo ao mesmo gosto, resolvi chamar-lhe assim apenas pela piada. No total, foram 5 artigos ou 6 se quisermos contar com o marcador de oferta.

O primeiro artigo que mandei fazer foi um caderno personalizado. A Marta tem duas opções de cadernos, A5 ou A6 e com ou sem linhas. Para mim, eu resolvi pedir-lhe A5 e com linhas.
Tanto a capa como a contracapa foram plastificados e foram feitas com base nas minhas ideias. Eu tinha dito à Marta que gostava de riscas, corações e cor de rosa, e ela conseguiu incorporar esses elementos na perfeição! A capa tem o fundo cheio de corações, a frase que eu sempre associei ao blog “a tiny girl’s world” e a Tiny no centro. Enquanto que a contra-capa tem o fundo às riscas, a Tiny em gigante a espreitar e apenas um coração. O caderno tem um elástico de forma a que esteja sempre fechado e devo dizer que fiquei bastante satisfeita por ser cor de rosa, ficou a condizer bastante bem. Ah! Quase que não mencionava, as capas estão laminadas, o que torna o caderno resistente e quase impossível de dobrar/vincar.

img_20170302_165730 (1)

No que toca a páginas, o caderno tem 160 páginas (ou 80 folhas) produzidas a partir de papel reciclado e também foram personalizadas! Uau! Normalmente apenas a primeira página (e em alguns casos a última) é que personalizada, no caso da Power*Babes são todas! O trabalho que ela deve ter tido… A primeira página é cheia de corações de cima a baixo, com a excepção de uma parte no meio que contém a frase (sempre que eu disser “a frase” vocês já sabem qual é xD) e quatro linhas. A última página é completamente cheia de corações!

img_20170302_163840

As restantes páginas têm um lacinho nos cantos inferiores e a frase no cabeçalho, isto está em todas elas e foi ideia da Marta –  na minha humilde opinião, foi uma excelente ideia! Não menos importante, o marcador de oferta tem aproximadamente 18 x 5 cm a contar com a parte laminada que fica de fora. Como fundo ele tem as mesmas riscas da contracapa, a frase e a Tiny no topo.

img_20170325_162558

Continuando com os “papeis”, outro artigo que pedi foi um marcador só com a Tiny. Mas antes, vamos ver embrulho. Olhem para isto! Não é super amoroso? Um envelope cheio de corações e com um balão em forma de coração! I’m in love +.+ não sei se conseguem perceber pela fotografia, mas até os agrafos são cor de rosa!

marcador.png

Anyway, ao contrário do marcador anterior, este tem a parte de trás ilustrada também. Mantendo sempre o tema do caderno, ele tem o verso em cor de rosa com montes de corações e a frase. Ele mede 8,5 x 10,5 aproximadamente.

img_20170325_175201

Finalmente, artigos metálicos! Dando prioridade ao mais pequenino, pedi um porta-chaves com a carinha da Tiny. Ele mede aproximadamente 6 cm e a chapinha mede cerca de 2,5 cm. Penso que dá para ver bem, mas caso não percebam, o fundo é cor de rosa e a parte de trás dele é completamente branca. Nos porta-chaves personalizados é possível escolher só a cara ou a babe completa.

porta2

Os últimos dois artigos que pedi foram um espelho e um imã.  Eles são os dois iguais, com a excepção que o espelho contém a frase e o imã tem o nome do blog. Têm cerca de 5,9 cm e no que toca ao design, têm ambos o fundo cor de rosa com corações e a Tiny no meio.

img_20170302_164134

E cá está a TinyGirl Collection! O que acharam? Eu fiquei mesmo muito satisfeita com o resultado, acho que era impossível estar mais bonito! Acho que a Marta conseguiu, na perfeição, pegar nas minhas ideias e torná-las, exatamente, no que eu queria e como queria.
Eu já tinha dito isto uma vez, mas eu aconselho, sem sombra de dúvida, toda a gente a visitar a loja, para além dos artigos bonitos que tem, ainda podem personalizar coisas, podem ter artigos que mais ninguém tem! Eventualmente puderei expandir a TinyGirl Collection ou “criar” outra quem sabe, mas independentemente disso irei sempre ser cliente da Power*Babes Collection.

Marta, agradeço imenso pelas coisinhas, sei que deve ter dado muito trabalho, mas acredita que ficou tudo perfeito! O teu trabalho vale a pena 🙂 obrigada

(já agora, a capa da página de Facebook do blog também foi feita pela Marta! E ela é mesmo uma fofinha, nos meus anos ofereceu-me um miminho +.+)

“- Stay Sweet!”

P.S.- Para o caso de se estarem a perguntar porquê que só o imã tem TinyGirl Reviews lá escrito eu passo a explicar. Quando eu pedi os artigos à Marta, em momento algum eu pensei que queria que eles refletissem o blog, ou melhor, queria que tivessem um bocadinho do blog neles mas que não fossem uma “cópia” do blog, não sei se me estou a fazer entender. O que eu pretendia era que todas as coisas refletissem a pessoa que gere o blog (ou seja eu xD), daí a frase que está em todas, menos no porta-chaves, ser “a tiny girl’s world”. Obviamente que na vida real, eu gosto das coisas que estão no blog, cor de rosa, corações, riscas, laços, mas queria que fossem esses os elementos principais dos artigos e não o blog propriamente. O imã é o único artigo que tem TinyGirl Reviews escrito porque como é algo que dura para a vida inteira, mesmo que um dia eu deixe de ter o blog, quero ter algo que me lembre sempre dele, visto que o blog tem um papel importante ‘no meu mundo’.

41 thoughts on ““TinyGirl Collection” by Power*Babes Collection

Deixe um comentário