(TERMINADO) Passatempo de Aniversário 2017: Power*Babes Collection

Power*Babes Collection… nem sei por onde começar… apenas é  a loja com as bonequinhas  (babes) mais fofas de sempre! Obviamente, eu já tenho a minha babe, como podem ver na barra lateral do blog. 🙂

17016607_10207956762028846_457866298_oEu já tenho a minha “TinyGirl Collection” (que irei mostrar em breve), e agora um seguidor também vai poder ter um artigo inspirado na coleção que a Power*Babes fez para mim!

O artigo em questão é um caderninho de bolso, cor de rosa, cheio de corações e com a Tiny na contra-capa =D Digam lá se não lembra o blog?!

Para se habilitarem a ganhar só têm de seguir o que vos pede o rafflecopter. Apenas as três primeiras regras são obrigatórias.

CLICA NA IMAGEM PARA PARTICIPARES17035962_10207956687826991_40123044_o

O passatempo irá terminar dia 21 de Março.

Boa sorte a todos! ❤

“- Stay Sweet!”

17 thoughts on “(TERMINADO) Passatempo de Aniversário 2017: Power*Babes Collection

Deixe uma Resposta

