Tag – 11 Coisas Sobre Mim

liebster-awardFui identificada pelo blog Rock and Kohl, BabyDoll Blog para responder a esta tag e como eu acho que tags são coisas boas porque fica-se a conhecer melhor quem está do outro lado, resolvi responder.

Ao contrário de outras tags que tenho visto, esta tem regras um tanto ou quanto específicas:

– Escrever 11 factos sobre ti;
– Responder às perguntas que a blogger te indicou;
– Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (se tiverem mais também não faz mal);
– Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
– Colocar o selo da Liebster Award (podem “roubar-me” este, ou ir escolher um ao vosso gosto no Google);
– Identificar quem te indicou.

11 factos sobre mim:
1 Tenho 1,49m;
2 Fui vítima de bullying na escola;
3 Odeio kizomba;
4 Nunca fui a uma discoteca;
5 Coleciono cartas de Pokémon;
6 Sou obcecada por cor de rosa;
7 Não gosto de desporto;
8 Prefiro música instrumental;
9 Nunca li um jornal;
10 Não passo um dia sem ver anime;
11 Adoro jogar Playstation.

As perguntas da blogger para mim:
Há quanto tempo tens o blog?
Tenho o blog à 8 meses.
2 O que o blog mudou na tua vida?
Como o meu blog é essencialmente um blog de reviews, sinto que estou mais atenta aos produtos que compro e aos livros que leio.
3 Tens animais de estimaçao? Quais?
Tenho um piriquito.
4 Qual foi o ultimo livro que leste?
O último livro que li foi “O Diário de Uma Pita” do autor Paulo Ricardo Oliveira.
5 O que te faz rir facilmente?
Pessoas a cair.
6 Qual é a tua série favorita de todos os tempos?
How I Met Your Mother.
7 Gostas de anime? Se sim, qual é o teu favorito?
Sim, NANA.
8 Tens medo do que?
Escuro.
9 Que alimento odeias?
Peixe.
10 Qual é a tua música favorita de todos os tempos?
De momento a favorita é Eien Dake Ga Futari Wo Kakeru de Sailor Moon Crystal.
11 Qual o teu maior sonho?
Casar.

Perguntas para as pessoas identificadas:
1 Porque resolveste criar um blog?
2 Que línguas falas?
3 Tens por hábito jogar? Se sim, o quê?
4 Que género de música ouves?
5 Se pudesses viver noutro país, qual seria?
6 Qual a tua comida favorita?
7 Se pudesses voltar atrás no tempo, farias?
8 Unhas de gel ou naturais?
9 Tens por hábito usar maquilhagem?
10 Qual o teu desenho animado favorito em criança?
11 Qual a tua cor favorita?

Bloggers identificadas:
1 Style Days
2 Rotinas e Cafés
3 Verdade Querida
4 Charming Wiccan
5 Black Coat
6 Believe in Yourself

7 Sara Custódio
8 Mary Mind
9 The Moon in My Room
10 Isto Não É Um Blog Qualquer
11 Sweet Bunny

E pronto, está tudo 🙂

“- Stay Sweet!”

Posted in: tag

19 thoughts on “Tag – 11 Coisas Sobre Mim

Deixe uma Resposta

