Manteiga Corporal Inoeh/Pipoca Mais Doce

Quando fui à In Beauty em Outubro, o meu maior interesse era a Inoeh, visto que eu ouvia maravilhas dos vernizes. Qual não é o meu espanto quando chego ao stand deles e vejo que também têm  cremes para o corpo!

Eu adoro cremes, como de certeza que já repararam pelas publicações de compras e não resisti em trazer mais um para casa.

img_20161222_143859O que eu trouxe foi da linha da Pipoca Mais Doce e é Coco Mais Doce. Para dizer a verdade, este não era o que eu queria, eu queria era o Algodão Mais Doce, mas em tester só havia este e o Baunilha Mais Doce.

Quando agarrei na embalagem, agradou-me imenso os ingredientes que tinha. Logo na tampa temos a indicação de duas manteigas que compõe o creme, Karité e Cacau e ainda Vitamina E. Só coisas boas! Olhando para a parte de trás, vi que não tinha alumínio, o que é um grande ‘thumbs up’ para mim.

Como eu já mencionei montes de vezes, em Novembro eu fui operada, e após a operação fiquei com a pele super seca. Visto que o creme é para peles secas e extra secas, resolvi pôr o que estava a usar de parte e começar a usar este. Foi a melhor decisão que já tomei! O creme é muito mas muito hidratante mas não deixa a pele gordurosa. Nota-se mesmo que a pele está hidratada, o que é ótimo porque assim não tem que se reaplicar várias vezes ao dia.

Quanto ao cheiro dele, ele cheira mesmo a coco, é um aroma que se distingue muito bem e dura bastante tempo na pele. Não é nada enjoativo, o cheiro até é bastante suave.img_20161222_143828

Como vêm pela foto, o creme tem cor. Por acaso tinha um bocadinho de receio disto, porque já tive um creme com cor do Boticário e ele manchava-me a roupa. Neste caso isso não acontece.

E chegámos ao fim da review, sim é pequenina, mas penso que exprime bem a minha opinião em relação ao produto. Aconselho este creme sem dúvida, para além de hidratar bem a pele, ainda cheira maravilhosamente bem. Espero um dia experimentar os restantes cremes da linha da Pipoca, acho que vou adorar todos eles e ainda por cima há agora um de chocolate!

“- Stay Sweet!”

29 thoughts on “Manteiga Corporal Inoeh/Pipoca Mais Doce

Deixe um comentário