Bolsa IFS Mendes

Sabem que os passatempos são bons não só pela possibilidade de receber coisas grátis? É uma maneira também de se conhecer páginas e lojas que até se pode vir a gostar bastante, tal como aconteceu comigo e a IFS Mendes.

Eu tive conhecimento desta loja através do blog Não Digas Nada a Ninguém, que realizou um passatempo em parceria com ela.

IFS Mendes é uma loja de facebook onde se pode comprar artigos feitos à mão e personalizados ao nosso gosto. Esses artigos podem ser bolsas, porta-moedas, porta-chaves, malas e até algumas peças de roupa. O material usado é maioritariamente pele genuína.

Antes de falar sobre os artigos, quero mencionar que veio tudo muito bem embalado! (Eu acho estas coisas importantes.) Veio tudo bem embrulhadinho em plástico cor de rosa (nunca vi plástico desta cor) e ainda tinha plástico bolha.

img_20170104_161435

O que eu pedi foi uma bolsa, perfeita para transportar maquilhagem ou material escolar. A outra bolsa ou saquinho, como queiram chamar, foi uma oferta mas falamos disso mais para a frente. Veio ainda a cartinha que está à direita. É assim meio pessoal por isso não vou mostrar.

Eu adoro bolsas, gosto de andar sempre com maquilhagem na mala e elas acabam por dar imenso jeito. É verdade que tenho várias mas nunca são demais!

Foi-me difícil escolher qual queria, pois eu adoro todas as criações que estão na loja.

A que eu escolhi, é “igual” a uma que alguém já tinha pedido, com a diferença que o seu interior é de uma cor diferente. A minha escolha acabou por não ser original mas não me posso queixar, a pessoa que a escolheu tem imenso bom gosto, era sem dúvida algo que eu fosse “criar”.

img_20170104_160706

A bolsa é feita com 3 peles diferentes, rosa, prateado e a de cima que me parece ser cor de vinho. Esta última é de um material diferente, sei que nas fotos não se percebe assim muito bem porque não pude usar o flash senão ia cegar toda a gente devido à pele prateada, mas a mim parece-me ser camurça. Camurça é pele? Meu deus é triste ser-se ignorante… bem se não for camurça é algo com textura parecida. A bolsa mede cerca de 14 cm de altura e 18 cm de comprimento, mais coisa menos coisa.

Como vêem pelo cartão, a bolsa custou-me apenas 6€. O preço é excelente!
Não nos pudemos esquecer que
img_20170104_160029estas coisinhas dão trabalho e é usada pele genuína.

O interior é feito com um tecido super bonito e suave e claro que tinha de ser cor de rosa não é? 🙂 Ah! O fecho da bolsa é roxo.

Como oferta, foi-me oferecido um saquinho que é simplesmente um amor, que continha um sabonete artesanal pequenino em forma de rosa.
img_20170104_161216 A cor dele é super gira, em foto é quase impossível capturar a cor como deve de ser, mas ele é assim um rosa escuro a puxar para o vermelho com detalhes em prateado. O material usado foi aquele que parece ser camurça.

E pronto, foi isto que eu recebi da IFS Mendes. Eu estou mais que satisfeita com as coisas que chegaram, nenhum dos produtos tem defeitos, estão mesmo perfeitos! Nota-se bem que foram feitos com cuidado. Quero só salientar que as cores estão um bocadinho diferentes do que se vê ao vivo porque não pude usar o flash. A pele prateada estava a ficar demasiado brilhante e tornava a “camurça” preta. Para não haver fotos com e outras sem, optei por tirar tudo sem flash (menos a do interior) o que alterou a cor do saquinho um bocadinho.

“- Stay Sweet!”

46 thoughts on “Bolsa IFS Mendes

  1. Ifsmendes diz:

    Muito obrigada! Adoro fazer pecinhas que as pessoas gostem!! So para ‘completar’o material da tira chama-se veludo, apesar de camurça nao estar totalmente incorrecto, mas sim e pele também 😝 e o forro e suave devido a ser acetinado. Espero estar a ajudar 😊
    Adoro a publicação, esta tudo tao perfeitinho, muito obrigada por ter escolhido um artigo meu! 💗

    Liked by 2 people

  2. ninassantos72 diz:

    Fiquei hoje a conhecer a página, Linha Preta by:IFS Mendes, e gostei particularmente porque as peças são realizadas à mão e peçasf eitas em pele genuína, nota-se que são feitas com bom gosto e dedicação ! essa bolsa é bem bonita e o preço bem acessível !!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

