(TERMINADO) Passatempo: Brunch

Vocês acham que eu ia acabar o ano sem lançar mais um passatempo? É claro que não!

Desta vez tenho um exemplar do livro “Brunch” de Joana Limão para oferecer a um seguidor.
Tem imensas receitas de ‘brunches’ bem simples e saudáveis! Perfeitas para começar bem o dia. Sinceramente este livro até era bom para mim, porque eu comi tanto doce mas tanto doce no Natal… quando o fui buscar para vocês ainda ponderei comprar outro para mim, mas não tava a contar fazer tantas asneiras. (este livro está guardado desde o inicio do mês! no que toca a passatempos eu tenho tudo planeado!)

Novamente, as regras são bastante simples, é só seguirem o que o rafflecopter vos pede. Há passos obrigatórios, tais como ser seguidor do blog e da página de facebook do mesmo e partilhar o passatempo publicamente. O resto são passos opcionais mas já sabem que se os fizerem aumentam as vossas hipóteses de ganhar.

O vencedor será anunciado na página de facebook.

CLICA NA IMAGEM PARA PARTICIPARESimg_20161230_1700502

Boa sorte a todos!

“- Stay Sweet!”

29 thoughts on “(TERMINADO) Passatempo: Brunch

Deixe uma Resposta

