prendas de Natal 2016

Visto que o Natal já passou, está na altura de mostrar as coisinhas que recebi. Nesta publicação não vai estar tudo o que recebi, pois para além destas coisas recebi roupa, chocolates e dinheiro mas acho que não tem muito interesse mostrar. Quer dizer, o dinheiro era um bocado estranho mostrar né: “olhem a nota de 20€ que eu recebi!” Quero acrescentar que não estou de maneira nenhuma a “esfregar” na cara de ninguém o que recebi, apenas gosto de ver este tipo de publicação e acho que devem haver mais pessoas como eu.

Tal como acontece todos os anos, na altura do Natal eu compro uma mala para estrear precisamente no dia de Natal. A escolha deste ano foi da Paco Martinez e é a mala que está no lado esquerdo (se eu não mencionar de quem foi, é sinal que foi comprado com dinheiro que alguém me deu xD). A malinha que está ao lado foi-me oferecida pela minha sogra e também é da Paco Martinez. Eu estou mesmo in love por essa mala, é super adorável! img_20161226_133225

Passando para a parte literária, recebi da melhor amiga o 2º volume da “Escola do Bem e do Mal” que é “Um Mundo Sem Príncipes”, dos avós recebi o 2º volume da série “A Minha Vida É Um Filme” que é “Na Terra da Rainha” e do namorado recebi o volume número 10 de Sailor Moon, juntamente com um marcador em origami do fato da ‘navegante da lua’. Podem encontrá-lo na loja Retro Attic.img_20161226_135214

Seguindo para os perfumes, que ainda foram alguns este ano, do Boticário fui buscar o Coffee Seduction e o Egeo Dolce, visto que tinha vales de 40% graças à “Fábrica dos Sonhos”. Quem mais é que adorou esse jogo do Boticário?! Ainda consegui produtos de graça e vários descontos! 🙂
Dos avós recebi os restantes perfumes que foram o Amor Amor de Cacharel, o meu perfume favorito desde sempre, o Woman da MTV e o Rock Her também da MTV. Este último veio em coffret com a oferta do creme de corpo com brilhantes. Olhem que apesar destes perfumes serem para um público jovem, eles cheiram mesmo muito bem e aguentam bastante bem na pele! Já tinha os outros 2 da coleção e adoro-os.
Por fim, o pop da Pinkie Pie foi oferecido pelo namorado, e o cachecol que está por baixo dos perfumes foi oferecido pela melhor amiga.img_20161226_134624

Da Ale-Hop, os meus pais ofereceram-me a almofada em forma de smiley, que foi para combinar com o meu mealheiro, e o saco de água quente, visto que eu precisava de um novo. As Pusheens foram compradas na Kawaii Panda, a roxa foi prenda do namorado e as outras duas foram dos pais.img_20161226_134226

E cá estão as prendinhas de Natal! Apesar de ter havido coisinhas que eu não mostrei, não recebi assim muita coisa, mas estou muito agradecida por tudo o que recebi, sei que há gente que não tem tanta sorte… Espero que o Natal tenha sido bom para vocês todos e que o novo ano vos traga muita alegria!

“- Stay Sweet!”

25 thoughts on “prendas de Natal 2016

  1. ana claudia casanova diz:

    adoro o coffee sedution é um perfume maravilhoso *_*
    Adorei os presentes que recebes-te e senti-me um pouco melhor, pois achei que recebi demasiadas coisas e já me parece um pouquinho mais equilibrado ao ver o teu. ( tambem 2 das prendas que recebi estavam atrasadas uma ate com um ano de atraso! lol) 😛

    Desejo-te um bom fim de ano e um excelente 2017!!!
    *hugs da Naipes*

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

