Tag – 8 Coisas

Não tenho por hábito fazer tags, quer dizer, às vezes pela piada eu e o namorado resolvemos procurar alguma engraçada e tentamos adivinhar as respostas um do outro, mas no blog é a primeira vez que faço.

Fui identificada pelo blog Cute like a Candy e como até achei que a tag era gira para se conhecer quem está do outro lado, resolvi responder para tentar dar aos meus seguidores uma ideia que quem é a Tiny, ou pelo menos uma ideia melhor.

8 coisas para fazer antes de morrer:
1 casar – desde pequenina que tenho a ideia de querer casar, agora é só esperar pelo fim da faculdade para riscar este ponto da lista 🙂
2 ir ao Japão – o Japão é o meu país de sonho e adorava conseguir ir lá um dia, nem que fosse só por 24h
falar japonês fluente – desde que descobri o que é anime e que o comecei a ver na sua língua original que ambiciono falar japonês, na faculdade estou a aprender a língua e espero um dia pelo menos falar tão bem como falo inglês
mexer na neve – eu adoro neve, mais propriamente flocos de neve, acho-os lindíssimos, no entanto nunca vi neve e adorava ver e mexer nela um dia
escrever um livro – já há uns aninhos que tenho tido esta ideia de escrever um livro, e até já tenho algumas coisinhas escritas, portanto quem sabe… 😉
traduzir uma manga – o meu trabalho de sonho é traduzir manga e espero um dia ver uma manga traduzida para português com o meu nome lá escrito +.+
7 ter uma estante de livros – percebo que esta soe estranha mas eu ainda vivo com os meus pais, o que leva a casa a estar decorada ao gosto deles… para além de eles não quererem, a casa não tem espaço para uma estante enorme onde eu possa colocar os meus livros todos, daí eu querer uma estante xD
8 derrotar todos os ‘bosses’ de Final Fantasy XII – eu adoro, adoro, adoro Final Fantasy, é verdade que não joguei muitos mas o XII é o favorito, jogo-o montes de vezes e uma das coisas que tenciono fazer é fazer tudo o que há para fazer nesse jogo; acreditem que há ‘bosses’ muito dificeis, há batalhas que chegam a demorar bem mais de uma hora O.O

8 coisas que eu adoro:
1 namorado – obviamente tinha que estar aqui ❤
2 músicas de Splatoon – eu sou completamente viciada nas músicas do jogo Splatoon, TODOS os dias eu oiço algo da soundtrack; o meu toque do telemóvel é uma música de lá xD
3 Playstation 4 – obviamente que adoro a Playstation porque jogos são uma coisa que me acompanha desde que eu era criança e nunca irão deixar de acompanhar, mas o motivo para eu gostar tanto da 4 é porque foi a primeira coisa que eu e o namorado comprámos em conjunto ❤
4 fast food – não é nada saudável e deve-se evitar, mas fast food é a minha comida favorita e sempre que posso vou a um restaurante desses
5 laços – adoro laços, e tenho de ter sempre pelo menos um no meu outfit
6 Funko Pop – pela imagem de capa do blog é fácil perceber, se há coisa que eu gosto são os Pops da Funko 🙂
7 peluches – a fase dos peluches nunca vai acabar, são demasiado adoráveis para deixar de comprar ^^
8 corujas – são o meu animal preferido e adoro vê-las em diferentes objetos ou até mesmo roupa

8 coisas que eu detesto:
1 acordar cedo – como estudante universitária, eu sou “obrigada” a acordar às 5h, e se há coisa que eu odeio é isso! Para mim isto era tudo ao contrário, durante o dia dormia-se e durante a noite é que se faziam as coisas, mas isto sou eu que prefiro dormir quando há muita luz xD
2 arranjar as unhas – como a vaidosa que sou, eu adoro estar arranjada dos pés à cabeça, mas arranjar as unhas é o que menos gosto de fazer, é super aborrecido!
3 frio – eu tenho má circulação, o que, nas palavras da minha médica, contribui para o facto de eu estar sempre cheia de frio… o Inverno é o meu arqui-inimigo >.<
4 calor – eu não gosto do frio, mas também não gosto do calor xD detesto estar com calor! faz-me transpirar, fico de mau humor, se tivermos no Verão há sol o que me faz bronzear, e eu detesto bronzear-me também… não… calor e eu não combinamos
5 mini jogos do Final Fantasy X – quem já jogou/joga sabe bem do que falo, não há nada mais aborrecido que esses mini jogos e agora que voltei a passar o jogo com o namorado, relembrei-me do quanto os odiava
6 Studio Ghibli – primeiro! não quero ofender quem gosta. Eu odeio, mas odeio tanto a Ghibli… eu sei que é japonesa, sei que praticamente toda a gente gosta dos filmes mas foi das maiores desilusões da minha vida. O filme “Spitired Away” (“viagem de Chihiro”) foi o pior filme que eu alguma vez vi, o Totoro foi uma desilusão descomunal… simplesmente desisti desse estúdio
7 esperar – odeio ter de esperar! Não percebo porquê que há gente que não consegue ser pontual, mas também não gosto quando são pontuais de mais, por exemplo se a hora combinada é 8h, não é para aparecer às 7h50 ou às 8h10, é às 8h!
8 filmes/séries/anime com dobragem – eu acho que tudo deve ser visto na sua língua original, principalmente se se tratar de animes ou filmes da Disney

8 coisas que eu digo:
1 “amor, compra!” – o namorado ouve esta mais vezes do que gostaria aposto xD
2 “preciso disto” – normalmente sou eu a tentar convencer-me de que preciso de comprar algo que na realidade não preciso…
3 “já não sei do telemóvel outra vez” – quando estou em casa nunca sei onde deixo o telemóvel, não há dia nenhum que passe sem eu ligar do telefone de casa para o meu telemóvel, na tentativa de descobrir o seu paradeiro
4 “mãe!” – coitada da mulher é chamada umas 100 vezes por dia xD
5 “pudemos ir à Pizza Hut?” – por causa do namorado, a Pizza Hut tornou-se na minha pizzaria favorita; infelizmente não vou lá tantas vezes quantas queria porque não há nenhuma ao pé da minha casa
6 “era demasiado bonito para ficar na loja” – usado para justificar a compra de algo que não necessitava
7 “tenho frio!” – novamente, eu e o frio somos inimigos, todos os dias esta frase sai da minha boca
8 “só quero ir para casa” – é o que mais digo quando estou na faculdade… principalmente se tiver lá desde as 8h às 18h…

8 roupas/maquilhagem/acessórios com que não podem faltar:
1 corretor de olheiras – para alguém que não dorme, como eu, este produto não pode faltar nunca!
2 máscara de pestanas –  e porque maquilhar e não colocar máscara de pestanas é demasiado estranho, eis outro produto que não pode estar em falta
3 hidratante para os lábios – o meu aleado durante todas as estações 🙂
4 anel 7 escravas –  foi-me oferecido pelos meus pais à uns anos e desde então raramente o tiro, quando não o tenho sinto que me falta qualquer coisa
5 aliança – é óbvio ❤
6 bandolete ou laço no cabelo – eu tenho de ter sempre qualquer coisa no cabelo, até pode ser uma bandolete completamente preta, mas tem de estar lá
7 saltos altos – visto que eu tenho apenas 1,49m, sinto que sou levada mais a sério se tiver saltos altos, por isso tento usá-los sempre que possível, no entanto saltos é o calçado que mais gosto de usar
8 leggings – tornaram-se a peça de roupa que mais uso, são fáceis de vestir, é fácil arranjar outras peças que fiquem bem com elas, no fundo são práticas (eu não as uso como calças! uso ou com camisolas compridas tipo túnicas ou por baixo de saias)

8 coisas/objetos essenciais:
1 telemóvel – eu tenho de estar sempre contactável e com internet por perto, por isso o telemóvel nunca pode faltar
2 computador – é tão importante como o telemóvel e é se não for mais importante ainda!
3 perfume – é-me impossível sair de casa sem perfume, mesmo que seja só para descer até à porta da rua para ir buscar o correio, tenho de ter perfume
4 mala – eu não consigo andar sem mala, para além de ter de andar sempre com a carteira, gosto de ter sempre alguma maquilhagem comigo, logo a mala torna-se essencial
5 toalhitas faciais matificantes – também conhecidas como o papel que retira o óleo da cara xD eu tenho pele mista e se estiver a usar base durante muitas horas, reparo que a minha zona T fica oleosa
6 livros – obviamente tinha de constar na tag, nem precisa de explicação 🙂
marcador de livros – eu sou daquelas pessoas que gosta de ter os livros em condições perfeitas, logo dobrar páginas é inaceitável
8 saco de água quente – o meu fiel aliado contra o frio no Inverno

8 filmes/jogos/séries/livros que eu adoro:
1 The Nightmare Before Christmas (filme) – passou a ser o meu filme favorito mal ouvi a voz do narrador nos primeiros segundos do DVD, há algo de viciante naquelas vozes
2 Harry Potter (filme/livro) – quando era pequena não gostei, vi os 2 primeiros filmes e tive medo, mas quando entrei para a faculdade conheci uma fã que para além de se ter tornado uma grande amiga, fez-me descobrir algo que eu agora adoro de coração
3 Senhor dos Anéis (filme) – quando os filmes saíram eu não achei que fossem filmes para mim, para dizer verdade achei que fosse ter medo, mas quando comecei a namorar com o namorado ele quis que eu visse com ele e acabaram por se tornar dos melhores filmes que já vi! O próximo passo é ler os livros 🙂
4 Spyro the Dragon (jogo) – desde criança que eu jogo Playstation e os jogos do dragão Spyro eram os prediletos. Eu costumava passar tardes inteiras a passá-los e de vez em quando, quando estou mais aborrecida, lá vou eu ligar a Playstation 2 para passar os jogos pela milésima vez
Sailor Moon (anime mas vamos fingir que conta como série) – as “Navegantes da Lua” eram o meu “desenhado animado” favorito em criança, a minha mãe até costumava gravar os episódios numa cassete para que eu pudesse vê-los vezes sem conta! Contínuo a adorar Sailor Moon e em breve tenciono ler as mangas todas 🙂
6 Boku Dake Ha Inai Machi/ERASED (same as above xD) – o namorado mostrou-me este anime no inicio do ano e foi dos melhores animes que eu já vi! Cada episódio parecia que demorava apenas 5 minutos porque eu estava a gostar genuinamente daquilo que via! Por muito que eu goste de Sailor Moon, Naruto ou até mesmo Nana (que é o meu anime favorito) eu acho que ERASED acaba por ser melhor…
Final Fantasy XII (jogo) – é verdade que eu não joguei muitos jogos de Final Fantasy, mas há qualquer coisa no XII que me faz escolhê-lo como favorito. Lembro-me que quando o comprei foi o vicio completo! Eu nem queria sair de casa, só queria estar a jogar. Acho que nunca me irei fartar dele e ainda por cima vai sair em breve para a PS4 🙂 cheira-me a vicio outra vez
A Rapariga do Outro Lado do Espelho (livro) – este livro, de Cathy Cassidy, foi o melhor livro que li este ano! Eu vou escrever review sobre ele em breve portanto não vou acrescentar muita coisa, mas aconselho toda a gente a ler, pois é uma história sobre bullying e amizade fantástica!

8 blogs que nomeio:
1 Chocopink
2 Sweet Bunny
3 Os Contos da Menina-Mulher
4 Comic Life Blog
5 Naipes Heart
Fashion Moda
PINK is Fashion
MOI – by Inês Serôdio

E pronto, está aqui a tag feita ^^ não me lembro da última vez que escrevi tanto!
Espero que haja mais gente a responder, porque isto até é giro.

“- Stay Sweet!”

Posted in: tag

14 thoughts on “Tag – 8 Coisas

Deixe uma Resposta

