comprinhas Retro Attic

Eu adoro, adoro, adoro os artigos da Retro Attic, e visto que a maior parte deles são em stocks muito limitados, é claro que tive de comprar já alguns, antes que me habilitasse a ficar sem vários. Sim, eu tenho parceria com a loja mas isso não me impede de gastar lá dinheiro 🙂 até porque parcerias não são só receber coisas de graça.

Não é novidade nenhuma que eu adoro ler, todos os meses eu compro livros (nas compras do mês passado não está nenhum porque não chegaram a tempo da publicação xD), e há algo que é fundamental se ter quando se lê que é marcador de livros. Eu já tenho uma coleção considerável graças à loja Ribonita e ao blog/página RLeite, mas eles nunca são demais!

Na loja, há 3 tipos de marcadores, metálicos, origami e papel. Desta vez adquiri só de papel e metálicos mas tenciono no futuro adquirir mais de origami. Já foram ver os de Sailor Moon? São lindos! Já mostrei um na página, que ganhei num passatempo da RLeite.

Os marcadores metálicos são super adoráveis! Estão muito bem feitos, as meninas são a coisa mais querida que existe e a da direita até brilhantes tem! Algo que gostei imenso é ter o desenho nos dois lados. Eles são pequenos mas agarram bem nas folhas. Haviam 3… mas só consegui apanhar dois…img_20161209_114618

Sobre os marcadores de papel a única coisa que posso dizer é que são simplesmente lindos! Eles têm uma inspiração asiática, algo que obviamente eu adoro, têm o tamanho perfeito tanto para mangas como para os livros normais, que mais podia eu pedir? A sério, percam um bocadinho do vosso tempo a olhar bem para eles, as ilustrações são tão mas tão bonitas!img_20161118_133819img_20161209_113411

(este set ainda tem alguns disponíveis!⇓)img_20161209_112719

Alguns dos marcadores que vos mostrei já estão esgotados… por culpa minha…img_20161130_143421img_20161130_143411 Mas isto é assim, stocks limitados, é literalmente “quem vai ao mar, perde o lugar” e eu acabei de perder o porta-moedas que queria! 😦

Espreitem a lojinha, vão encontrar coisas muitas giras agora para o Natal, e em todas encomendas durante o mês de Dezembro, recebem um pequeno amuleto de oferta. Eu já tenho o meu, está escrito 幸運 (Kōun) que significa boa sorte.

“- Stay Sweet!”

22 thoughts on “comprinhas Retro Attic

Deixe uma Resposta

