compras do mês de Novembro

Ok… Eu acho que posso dizer que este mês comprei pouca coisa! Nesta publicação não vai estar tudo, pois pretendo destacar certos artigos, mas ao analisar as fotografias, foram menos coisas este mês! Progressos! 🙂

Sei que o blog anda muito parado, mas Novembro foi um mês extremamente complicado para mim devido a situações médicas… De qualquer maneira, vamos lá ver o que adquiri.

Começando pelas lojinhas online, o porta-chaves da Minnie e o da Hello Kitty foram da Macacoa e o resto foi tudo da Kawaii Panda. As Pusheens da fotografia são das blind boxes de Natal e os bloquinhos fazem parte de um conjunto que vem numa caixa de acrílico super fofinha (que é a que está à esquerda) e ainda trazem um autocolante. A caixinha em forma de macaron foi oferta da loja! 🙂img_20161203_165545

Na Fnac, eu e o namorado comprámos o jogo Final Fantasy Type-0, em edição steelbook, para a PS4 e os grips de Dragon Ball para os analógicos do comando. A capa foi oferta, vinha com o jogo, e apesar de gostar imenso dela porque eu gosto dos personagens de Final Fantasy XIII, sinto que esta oferta foi um bocadinho sem sentido visto que estamos a falar de jogos diferentes. Parece que a Fnac tinha excedentes da capa e estava a tentar ver-se livre delas, de qualquer maneira foi oferta, adoro-a e como tal não me posso queixar.img_20161111_140531

No Continente, comprei a paleta The Blushed Nudes da Maybelline, que já queria experimentar há imenso tempo, a máscara Great Lash, também da Maybelline, e uma embalagem em miniatura de vaselina da Vasenol, que me tem salvo a pele! A operação deu-me cabo da pele em várias partes do corpo, e essa vaselina tem sido a minha salvação! Na Wells, comprei uma sombra da coleção “Retrospective” da Catrice – é a C03 Nostalgic Grey – e o resto é tudo da Essence. Trouxe dois vernizes, um afia-lápis, um lápis de sobrancelhas, e a sombra e o blush são da edição limitada “exit to explore”. img_20161113_125729

Da Avon, comprei o conjunto de bloco de notas e caneta “Sparkle” e um batom da linha Color Trend na cor Pink Holiday. O outro batom é da Mary Kay, foi o tal que falei nas compras do mês de Outubro, é da linha True Dimensions Sheer na cor Magenta Chill. Os perfumes foram-me dados pela madrinha da minha mãe, o da tampinha branca é o Scarlet da Cacharel – é tão mas tão lindo e cheira tão bem! – e o do laço é o Youth-Drew da Estée Lauder – ele está a aparecer muito escuro na foto, o líquido não é assim tão escuro. O Youth-Drew veio com a loção para o corpo que tem o mesmo cheiro. Eu penso que é impossível adquirir estes perfumes em Portugal, antigamente dava que eu lembro-me do Scarlet, mas agora penso que não.IMG_20161203_164733.jpg

E pronto, estão aqui as comprinhas do mês. Não foi assim nada de extraordinário e como referi há coisas que não mostrei porque tenciono fazer publicações específicas e! houve outras que não mostrei porque já contam como prendas de Natal. Por acaso ainda não decidi se faço uma publicação para as prendas de Natal e outra para as compras/recebidos de Dezembro… Enfim, peço desculpa pela ausência este mês, ainda tenho de ir responder a comentários e tudo, mas o fim dele foi complicado para mim devido à operação. No entanto, quero agradecer a todos os meus seguidores por continuarem a vir cá espreitar. Obrigada ❤

“- Stay Sweet!”

16 thoughts on “compras do mês de Novembro

Deixe uma Resposta

