Programa de Afiliados – Wook

A partir de hoje, o blog TinyGirl Reviews faz parte do Programa de Afiliados da Wook!

wook2
(nesta imagem encontram já o meu id de Afiliado)

Já conheciam? Não?! Para ser mais fácil de explicar, eis o que está no site do Programa:
“Como funciona?
É simples! O Afiliado tem um id que o identifica, este id terá de estar presente em todos os links da WOOK presentes no site ou blog do Afiliado. Assim, quando um visitante do seu site carregar num desses links é direcionado ao nosso site pelo seu id de Afiliado.
Sempre que um destes visitantes efetuar uma compra na WOOK, uma percentagem dessa compra é atribuída ao Afiliado, em forma de vale de compras, na sua conta WOOK.”

Ou seja, eu tenho direito a um “código” especial, que é associado ao link da Wook, e sempre que vocês comprarem algo, usando esse link, eu recebo uma pequena comissão. Para ser ainda mais simples, eu faço publicidade à Wook ou a um artigo em específico vendido lá, e recebo uma comissão em troca.

Agradecia do fundo do coração que sempre que vocês, seguidores do blog, quisessem comprar algo da Wook, que usassem o link que se encontra na barra lateral à direita (encontram o logotipo cor de rosa). Eu comprometo-me a avisar na página de Facebook sempre que há promoções e/ou portes grátis! E nas reviews de livros, em que eles foram comprados lá, deixo-vos o link também.
(eu receber uma comissão, em nada afeta os descontos e a acumulação de saldo na vossa conta Wook, fica tudo igual 🙂 )

Muito obrigada! ❤

“- Stay Sweet!”

4 thoughts on “Programa de Afiliados – Wook

Deixe uma Resposta

