compras do mês de Outubro

Eu até ía dizer que este mês comprei pouca coisa… mas depois lembrei-me que já publiquei as compras feita na Ribonita e na La Cerise Shop… e que comprei uma PS4… e que fui à Kingpin buscar a Ariel…  Meu deus sou um desastre! Eu tenho a certeza que irá haver um mês em que vou dizer “este mês comprei pouca coisa!”, mas enquanto tal não acontece, vamos lá ver as compras deste.

Quem me segue no facebook, sabe que eu tive a grande sorte de ganhar dois convites para a feira In Beauty, um foi pela Chocopink e outro pela Sweet Bunny. Desta maneira pude ir e levar a melhor amiga para fazer companhia. Na feira não comprei muita coisa, até estava à espera de ter comprado muito mais mas os descontos não me agradaram muito. No espaço da Inoeh comprei 2 vernizes, um que irei usar como top coat que é o “Meninas Purpurinas” e o “Terracota” da coleção In Beauty by Inocos, e trouxe também uma manteiga corporal da coleção da Pipoca Mais Doce. Este é o de coco e vai haver review dele no blog parece-me. As coisinhas da Essence foram ofertas da Fun Fashion. Este ano a loja não estava lá a vender mas sim a dar os seus produtos. Cada pessoa que ía ao stand deles tinha direito a um produto de maquilhagem à sorte, o que me calhou foi o duo de sombras 3D em tons de azul, e a um vale que dava direito a um verniz à escolha na máquina. Na foto estão dois vernizes porque a melhor amiga escolheu um verniz que era praticamente igual ao que lhe tinha calhado antes (na máquina parecia uma cor diferente), então como não queria dois “iguais”, deu-me a mim.IMG_20161016_165042.jpg

Passando para os “produtos Sonae”, do Continente trouxe o novo livro da autora Lesley Pearse, “Confia em Mim”, um pincel de rosto da marca Elite e uma das novas loções corporais da Johnson’s. Da loja Note comprei duas canetas azuis que me desiludiram bastante pois apesar de serem de marcas diferentes, a cor é exatamente é mesma. Por fim da Wells trouxe um dos novos batons/delineadores de lábios da Essence. Aproveito para dizer que para além da ponta que vêem de fora, a embalagem não contem mais nada. É pouco produto mas até é bastante bom, a cor dura imenso tempo nos lábios.IMG_20161031_161119.jpg

Da Bertrand comprei o volume número 3 de Sailor Moon, ficando a faltar-me só 4 volumes para acabar a coleção! Da Fnac, comprei mais 2 porta-cartões de Pokémon, eu acho que eles dão imenso jeito para de ter na carteira pois são fininhos e os cartões que sobram escusam de andar soltos e, juntamente com o namorado, comprei o jogo Digimonstory Cyberseuth. O dvd de Harry Potter foi uma prendinha do namorado.IMG_20161031_161554.jpg

Também da Fnac, comprei o amiibo da Marie do jogo Splatoon.IMG_20161007_132121.jpg

Da Oriflame ainda comprei algumas coisas mas maioritariamente foram batons cor de rosa (se quiserem saber os nomes, dos batons ou dos vernizes, é só perguntar nos comentários que eu respondo ^^), e comprei um conjunto de embalagens de viagens. Agora Mary Kay… como eu tinha mencionado no facebook, eu iria esclarecer o que aconteceu com o perfume Thinking of Love pois parecia que tinha irritado uma consultora Mary Kay com a minha review. O perfume simplesmente não resultou comigo, sim cheirava muito bem mas não durava tempo nenhum na minha pele/roupa. E como a moça comentou, o cheiro iria durar mais tempo se usasse gel de banho e creme com o mesmo cheiro… ora se um perfume precisa de isso tudo para durar, na minha humilde opinião não é um perfume bom. De qualquer maneira, entrei em contacto com a minha consultora Mary Kay que se recusou a ficar com o perfume e trocar por outros produtos. Não sei se sabem, mas a MK tem uma política de devoluções excelente que é em caso de insatisfação, eles trocam o produto por outro à escolha da cliente, independentemente de já ter sido usado. Dito isto, tive de “fazer queixa” à MK e então a minha consultora, com muito esforço, lá ficou com o perfume e trocou pelo que eu queria, que foi o creme de corpo SatinBody, esse pincel pequenino que vêem na imagem e um batom que infelizmente ainda não chegou. Os cremes pequeninos foram oferta. Eu já estou a esticar demasiado isto mas apenas quero dizer uma última coisa: quando eu compro um produto com o objetivo de fazer review dele, eu tenho de dizer tudo o que há para dizer sobre ele, sejam coisas boas ou más, claro que há coisas que não funcionam com toda a gente mas isso é de senso comum, o que funciona comigo pode não funcionar contigo e vice-versa. Eu não quero enfurecer ninguém com as minhas reviews, o meu objetivo é dar a conhecer determinado produto, mas apenas tenham em mente que é a minha opinião, é o meu ponto de vista sobre o produto, mesmo que não tenha resultado comigo pode resultar com vocês.IMG_20161031_163300.jpg

E por agora está tudo! Peço desculpa pelo “testamento” mas tinha mesmo de esclarecer aquele assunto.

“- Stay Sweet!”

9 thoughts on “compras do mês de Outubro

    • TinyGirl Reviews diz:

      A sério?! Eu por acaso estranhei em várias bloggers, quando fizeram o haul, não terem posto recebidos da Fun Fashion, agora já sei que se calhar não foram porque havia muita gente xDD Eu por acaso encontrei o stand mal entrei na feira, e como fui mesmo na hora da abertura, ainda não estava lá muita gente ^^
      Beijinho**

      Gostar

Deixe uma Resposta

