perfume Thinking of Love da Mary Kay

No final do mês de Agosto, tive a sessão dos perfumes com a minha consultora de beleza Mary Kay. Cheirei TODOS os perfumes que a a marca tem… chegou a um ponto que já me cheiravam todos ao mesmo e já não sabia quais os que gostava e os que não gostava. No entanto, a embalagem e o cor de rosa falaram mais alto, e acabei por escolher o “Thinking of Love”.
Confesso que me foi extremamente difícil decidir se deveria escrever esta review ou não, porque eu quero dizer coisas boas e acho que não vou conseguir… eu gosto imenso da frase “se não tens nada de bom para dizer, então não digas nada” mas lá vai ter de ser.img_20160922_133846(as fotos foram tiradas com e sem flash, de modo a perceber-se as cores e o vidro)
Começando pelo frasco e pela caixinha, o frasco é simplesmente amoroso! É feito de vidro fosco, tem a tampinha em cor de rosa, o vaporizador é dourado e mete imensa piada por ser tão pequenino – tem apenas 29 ml. O pendente que está pendurado na tampa sai e é possível colocá-lo num zipper. A caixinha dele também achei muito bonita com o mesmo tom de cor de rosa e o pormenor
img_20160922_134011 do coração igual ao pendente.

Para além do perfume, a caixa continha também dois cartões pequeninos onde se podia escrever uma dedicatória caso o perfume fosse para oferecer.

Agora a parte de interesse…
De acordo com o que está no site da Mary Kay, o perfume tem “notas altas que incluem o mandarim reluzente, a rosa e a frésia da primavera”, “notas médias que incluem pétalas de rosa turquesa e madressilva rosa”, “notas baixas que incluem iris rica e sândalo da Indonésia”. Sinceramente, a mim, esta descrição não ajuda. Ele é bastante fresco e nota-se que é floral, mas não consigo identificar nenhum dos ingredientes referidos. No entanto, ele cheira super bem! Para quem adora cheiros florais, ele é perfeito.

Eu adoro, adoro, adoro o cheiro dele, o problema é a duração. Este detalha estraga o perfume para mim. Na minha pele/roupa não dura absolutamente nada! Para vos dar uma pequena ideia, eu demoro cerca de 45 a minutos de casa até à faculdade, neste “curto” espaço de tempo o cheiro já desapareceu. A não ser que eu “enfie” o nariz na camisola, não sinto cheiro nenhum, e mesmo assim é uma coisa muito suave, praticamente inexistente. Saliento que estamos a falar de um ‘eau de parfum’, supostamente este tipo tem uma duração maior que os ‘eau de toilette’.

Para além da duração do perfume, outra coisa que me desiludiu bastante foi a validade. Acaba em Agosto de 2017, ora eu acho muito estranho  um perfume que teve de ser encomendado (a minha consultora não o tinha em stock) ter uma validade tão pequena. Visto que o comprei em Setembro, nem durante um ano o irei usar, e se ele tem uma duração péssima estando dentro da validade, nem quero imaginar quando passar do prazo…

E pronto, chegámos ao fim de mais uma review… tenho muita pena desta, eu queria mesmo gostar do perfume mas não consigo. Não acho que valha os 38€ que a Mary Kay cobra por ele. Na verdade, estou mesmo muito arrependida de o ter comprado! Foi dinheiro mal gasto… por este valor mais valia ter comprado o Amor Amor de Cacharel que é a minha paixão e já não o tenho à demasiados anos. Enfim… como a minha mãe diz “sem se experimentar não se sabe”.
Quero acrescentar que apesar de eu ter uma opinião negativa acerca do perfume e de ele não resultar comigo, pode muito bem resultar com outra pessoa. As peles são todas diferentes e há peles que “agarram” mais os perfumes que outras.

(por acaso antes de fazer esta publicação, procurei por reviews para saber se a opinião era a mesma e de todas as que encontrei as meninas estavam bastante satisfeitas, se calhar eu é que tive azar…)

“- Stay Sweet!”

20 thoughts on “perfume Thinking of Love da Mary Kay

  1. MMestre diz:

    Boa noite. Eu sou Consultora de Beleza e Directora de Vendas Independente da Mary Kay e apercebo-me que estará mal informada sobre alguns assuntos relacionados com a nossa empresa. A nossa empressa oferece 100% de garantia de satisfação dos seus produtos e caso a cliente não esteja satisfeita, deve contactar a sua consultora de beleza Mary Kay para que o produtos seja devolvido e lhe seja restituído o seu dinheiro, ou eventualmente poder trocar por um outro produto que goste! Relativamente à duração da fragrância, realmente isso varia de pessoa para pessoa e da maneira como se usa o perfume! Terá a sua consultora lhe ensinado como se deve colocar e usar um perfume? Saberá por um acaso que se colocar um perfume numa pele bem hidratada, ele se torna mais intenso e duradouro? Este perfume teve também um lançamento de um gel de banho e de um hidratante, que usados em conjunto são verdadeiramente maravilhosos…
    Nestas questão das fragrâncias não há “azares” :)… ou se gosta, ou não se gosta… mas não se deve diminuir um produto de qualidade, só porque não se gostou, verdade? 🙂
    Fale com a sua Consultora de Beleza sobre estas matérias e tenho a certeza, que da próxima vez vai fazer uma publicação a condizer com a qualidade dos nossos produtos e da nossa empresa :), que neste momento está no Top 5 mundial no cuidado da pele! A Mary Kay é uma marca de confiança e que aposta na total satisfação do cliente e no desenvolvimento de produtos de grande qualidade.

    Gostar

    • TinyGirl Reviews diz:

      Boa noite.
      Agradeço o seu comentário!
      Não estou mal informada sobre os assuntos que refere. 🙂 Sei que posso devolver o produto, já fiz isso com um batom uma vez, no entanto estou a ponderar ainda se o farei com o perfume pois é bem mais caro, já o usei muitas vezes e sinto-me mal estar a devolver um produto novamente (ainda por cima sendo caro como referi).
      Sei como aplicar um perfume e o que fazer para que ele dure mais tempo, contudo não considero um perfume bom se ele precisar de gel de banho e hidratante com o cheiro igual para o fazer durar.
      Quando me referi a “azar” referia-me à duração dele na minha pele, pois como eu mencionei e você menciono, a duração dos perfumes varia de pessoa para pessoa.
      No que toca a “diminuir um produto de qualidade” não percebo bem o que quis dizer mas a partir do momento em que eu decido fazer review de produto X, tenho de falar de todos os aspetos dele sejam estes positivos ou negativos. Quando as pessoas lêem as minhas publicações têm de ter noção que é a minha opinião e que as opiniões mudam de pessoa para pessoa. O que resulta comigo pode não resultar com outros e vice-versa.
      Para lhe ser sincera não concordo consigo sobre a Mary Kay ser uma marca de grande qualidade. É verdade que ainda não experimentei muitos produtos, mas de todos os que experimentei achei que eram só razoáveis e que não compensavam nada o preço…

      Liked by 1 person

    • TinyGirl Reviews diz:

      Demasiado caro! Ele cheira muito bem mas não dura nem uma hora.
      Ainda por cima, ao contrário do que a menina do 1º comentário disse e do que eu lhe respondi, a minha consultora não quer aceitar o perfume de volta… Estou super chateada agora.
      Beijinho**

      Gostar

Deixe uma Resposta

