compras La Cerise Shop

Recentemente, nem eu sei como, “tropecei” na página La Cerise Shop. Adorei o nome e depois pela pequena descrição da imagem de perfil, “CUTE • NOIR • HANDMADE” tive de ir visitar a loja. Nela encontra-se vários artigos handmade como porta-moedas, bolsas, e malas tipo tote. Também é possível encontrar artigos mais virados para a casa como almofadas e aventais! Para além dos artigos em tecido, a loja também tem anéis, pulseiras, colares, alargadores, perfeitos para amantes de um estilo mais alternativo.

Eu comprei apenas 2 produtos, já estava de olho neles desde que descobri a loja, e agora com a campanha de aniversário trouxe-os já para casa antes que esgotassem. A campanha dura até dia 9 de Outubro e consiste em 20% de desconto em todos os artigos e uma surpresa em todas as encomendas!

O que eu resolvi comprar foi um porta-moedas e uma bolsa (pouch) com tecido inspirado em Harry Potter.img_20161007_141846
Ambos estão muito bem feitos! O tecido parece ter muito boa qualidade, é suave e as cores são bastante vibrantes e o mais importante, o fecho funciona super bem! Eu sou muito esquisita com fechos, não gosto quando abrem demasiado bem que com qualquer toque abrem-se logo e também não gosto quando custam imenso a abrir que quase me fazem rasgar o objeto em questão – isto já aconteceu, já dei cabo de uma carteira da Parfois assim.
(sobre os vincos eu penso que a menina devia ter o tecido dobrado antes de fazer as bolsas mas não tem mal nenhum, que com o uso/tempo volta tudo ao sítio ^^)

Acho que se percebe pela foto, tanto o porta-moedas como a bolsa são fofinhos, e com isto quero dizer que têm qualquer coisa no seu interior, que eu não sei o que é, que os torna fofos – quase como uma almofada. Eu não fazia ideia que ía ter alguma coisa por dentro, mas estou bastante satisfeita porque tenciono usar a bolsa para transportar maquilhagem e assim está mais protegida.
O interior é feito com um tecido diferente mas que eu gostei bastante!img_20161007_141701

A única coisa que me desapontou um bocadinho foi o facto da parte de trás ser toda preta. Pensava que ía ter o mesmo tecido à frente e a trás.

A oferta/surpresa que eu recebi foi um desconto na loja e um pin com o símbolo de Hogwarts. É lindíssimo e tem um ar bastante elegante! Estou seriamenteimg_20161007_142046 a pensar colocá-lo no traje! Não imaginam como fiquei contente quando o vi porque é algo que eu posso usar. Se fosse um anel ou um colar não podia porque faço alergia…

E pronto, foram estas as minhas mini compras na La Cerise Shop! Estou bastante satisfeita, chegou extremamente rápido, veio tudo muito bem embalado, a qualidade do trabalho é realmente boa e a oferta foi boa também!
Aconselho seriamente a visitarem a loja! 🙂

“- Stay Sweet!”

11 thoughts on “compras La Cerise Shop

Deixe um comentário