compras do mês de Agosto

E, novamente, as compras do mês vêm com atraso… E desta vez é bem grande…
Devo confessar que o início do mês de Setembro não tem sido fácil para mim, a faculdade deu-me cabo do juízo nestas semanas e ainda nem sequer começou! E tenho estado doente… Só eu para adoecer no Verão… Enfim…

Parece-me que em comparação ao mês passado comprei menos coisas e há coisas que irei mostrar que foram compradas em Julho mas de qualquer maneira, a carteira agradece! 🙂

Começando pelas compras da Fnac, eu não sei se há em todas as lojas do país, mas na loja do Algarve Shopping, a Fnac vende ímanes de frigorifico como aqueles que se costumam ver nas lojas de souvenires. Como foram as primeiras férias que fiz com o namorado, resolvi trazer um para ter como recordação.
Graças ao lançamento do “Cursed Child”, a Fnac agora tem artigos de Harry Potter e como não podia deixar de ser, tive de comprar alguns. Comprei a base para copos de Hufflepuff, que é a minha casa de acordo com o Pottermore, e o iman para o frigorifico com o brasão de Hogwarts. A caneca com as quatro casas foi prenda do namorado. Gryffindor e Slytherin estão na parte de trás.
O bloquinho é da marca Go Stationary, e comprei-o porque estava apenas a 2€ e tinha corujas. Para quem conhece a marca sabe que ela é cara e 2€ é uma pechincha comparado com o preço original xD.img_20160909_141442Do Continente adquiri alguns produtos de beleza. Comprei, novamente, dois cremes de corpo da Nivea, um é de baunilha e o outro é de guaraná. Comprei água de rosas, que é o único “tónico” que gosto de usar antes da maquilhagem e trouxe, para experimentar, dois produtos de rosto da Bioten. Eles são o exfoliante e o gel de limpeza, ambos para peles oleosas. Também da marca, comprei outro gel anti-celulite daqueles que aquecem. É o único que funciona comigo e estou a pensar fazer review dele no blog.
De maquilhagem comprei o lápis preto para os olhos à prova de água da Rimmel London e uma base Affinitone da Maybelline -esta é para todos os tipos de pele.
Por fim, a paleta é da Catrice, pertence à coleção “Denim Divine”. Foi comprada na Wells, claro.img_20160908_183031De livros, comprei, finalmente, “a Seleção” de Kiera Cass e o “Cálice de Fogo” de J. K. Rowling. Estes dois foram comprados no Continente, durante a feira do livro – tiveram 40% de desconto!
O “Viver Depois de Ti” de Jojo Moyes foi prenda do namorado e se não me engano veio da Wook, assim como o primeiro volume de Sailor Moon. Este último foi comprado em Julho, mas só chegou em Agosto porque foi “segunda via”. O primeiro tinha defeito…
O livro “Antes de Vos Deixar” de Lauren Oliver, foi comprado na nova loja online da Editorial Presença, a Levo. Sem dúvida que vai haver review dele no blog!img_20160909_141738-1Passando para as compras de beleza, no Boticário comprei um dos vernizes da coleção Cats da linha Intense, na cor roxo, e comprei também o blush da mesma coleção. Não acho que vá usar o blush como blush mas sim como sombras para os olhos… pois não o estou a ver resultar nas minhas bochechas xD.
Na Sephora, comprei o “cooling eye etick” da Tony Moly e na Douglas comprei um creme de mãos com cheiro a morango, da marca beauticology.
A caixinha que parece um moranguinho veio da loja online Kawaii Panda, e lá dentro estão duas almofadas esfoliantes. Ainda não tive oportunidade de usar, mas assim que o fizer escrevo uma review no blog.img_20160908_184759E agora as compras mais random xD.
A bolsa que parece o fato da Sailor Chibi Moon, e que é a bolsa mais gira de sempre, veio da loja Semperfif. E eu sou uma idiota que a devia ter posto juntamente com os artigos de beleza…
As duas peças de acrílico cor de rosa e o conjunto de pinceis (que vinha com a bolsa laranja) foram comprados na Primark. E mais uma vez sou uma idiota que devia pensar melhor enquanto tira as fotos, porque claramente são coisas que deviam estar na foto dos artigos de beleza –‘.
O pin com o smiley foi comprado no “Espaço Académico do Barreiro” e caso não soubessem, agora já sabem o meu nome xD.
Por fim, o gancho em forma de laço e o bloquinho com as corujas foram comprados numa loja de chinês.img_20160908_190155E pronto, demorou, mas já está 🙂 e desta vez não me esqueci de mostrar nada!

“- Stay Sweet!”

4 thoughts on “compras do mês de Agosto

Deixe uma Resposta

