compras do mês de Julho

Como mencionei no post das compras na Kawaii Panda, estou quase a ir de férias. Para ser mais exacta, vou já amanhã. O que quer dizer que nos últimos dias do mês não irei puder trabalhar no blog.
De qualquer maneira, não há problema, porque nestes últimos dias não ía adquirir mais nada.

Começando pelo Continente, comprei montes de coisas para levar agora de férias. Claro que não irei mostrar tudo, porque sinceramente mostrar champôs e géis  de banho não é algo que tenha muito interesse – a não ser que os use e dê para o torto (é contigo Pantene!)  ou então que sejam algo do outro mundo, o que não é o caso.
Comprei o novo perfume da B.U., o Golden Kiss. Para ser honesta eu não o queria comprar… não é que tenha alguma coisa contra a marca, que não tenho, apenas acho que o cheiro dos perfumes deles são para um público mais jovem do que eu e então queria ver se parava de os comprar. No entanto, a minha mãe convenceu-me a trazê-lo por causa da lata (eu coleciono as latas da B.U.) e ainda bem que o fez! Este perfume é divinal! A melhor maneira de descrever o cheiro é dizendo que cheira a perfume caro. Eu sei que soa estúpido, mas ele tem um cheiro que nos faz pensar que a pessoa que o usa gastou uma fortuna nele.
Da Nivea comprei uma mousse de limpeza (é super giro usar), e dois dos novos três cremes corporais. Comprei com cheiro a baunilha e frutos vermelhos.
A água micelar da Garnier em tamanho de viagem veio mesmo a calhar por causa das férias!
A bolsa eu não tenho a certeza da marca… penso que seja Les Carnets D’Augustine. Comprei-a porque parecia-me grande o suficiente para levar o champô e essas coisas de banho agora de viagem.
A lima e os dois lápis de lábios da Essence foram da Wells.
IMG_20160720_165545No que toca a livros comprei, finalmente, a “Fangirl” de Rainbow Rowell! Eu andava a ter azar com esse livro, sempre que o ía buscar para comprar ele tinha defeitos… mas este mês finalmente encontrei um que estava limpo e sem rasgões, então trouxe-o logo. E comprei o “Puxar a Brasa à Nossa Sardinha” de Andreia Vale, para ir fazer companhia ao “Cruz Credo” que o namorado ganhou.
IMG_20160727_172632.jpgComprei pops da Sailor Moon! Estes vieram da Casa da BD e estão em fotos separadas porque chegaram em momentos diferentes.
Estes eu tinha comprado em pré-venda em Abril ou Maio acho. Peço desculpa pela qualidade da foto, a mancha do flash é bastante incomodativa, mas na altura tava demasiado entusiasmada para fotografar, queria era tirá-las da caixa xD.
Comprei a Sailor Moon com a Luna, a Sailor Venus com o Artemis e a Sailor Jupiter.
IMG_20160707_162750.jpgDepois de ter recebido as que tavam em pré-venda, comprei o Tuxedo Mask e a minha mãe ofereceu-me a Sailor Mars. Só me falta a Sailor Mercury para ter as sailors todas, e quando as tiver todas irei fazer uma review no blog sobre elas.
IMG_20160714_162051.jpgComo já tinha mencionado em todos os posts em que as mangas de Sailor Moon aparecem, eu estou a fazer a coleção das mangas. Não me interessa muito a ordem em que as compro pois o que me interessa é ter todas 🙂
Comprei na Bertrand o 2º e último volume das Short Stories. Por acaso já tenho o 1º.
Na Fnac comprei o volume número 7. Este por acaso comprei já, porque já só está disponível por encomenda ao editor penso, e antes que esgotasse fiquei já com ele. Para o caso de estarem a dúvidar, a Fnac já tem alguns volumes de Sailor Moon esgotados há imenso tempo, ainda por cima um deles falta-me… Prefiro não arriscar e comprar já os que demoram a estar disponíveis.
O porta-chaves da Sailor Chibi Moon que está no meio, comprei a uma menina que estava a vender num grupo de vendas de produtos de anime no facebook.
img_20160727_172658Também da Fnac, comprei o amiibo da Callie de Splatoon! É tão adorável!
Team Callie! 🙂
img_20160723_162929Por fim, as aquisições de beleza xD.
Começando pela NYX, estive na loja no dia a seguir à sua abertura, e comprei o lápis de olhos jumbo, na cor Milk. Já o tinha usado antes e é ótimo!
Na Kiko comprei dois lápis de lábios nos saldos. Não chegaram a 3€ os dois.
E na Sephora comprei uma bolsinha nos saldos que trazia autocolantes para a decorar e um kit de viagem que contém um gel de banho, um creme hidratante e uma esponja esfoliante. O creme e o gel cheiram a flor de cerejeira.
A amostra que está no meio, é o primer Hangover da Too Faced, e coloquei-o na foto porque achei giro terem-me dado uma amostra. Foi a primeira amostra que recebi da Sephora e já sou cliente lá desde que tinha 14 anos.
IMG_20160720_163941.jpg

E pronto, estão todas as compras feitas! O blog agora vai estar um bocadinho parado, bem como a página do facebook. Penso que, no sitio para onde vou, não irei ter internet, mas mesmo que tivesse não irei levar o portátil xD.

“- Stay Sweet!”

7 thoughts on “compras do mês de Julho

Deixe uma Resposta

