Flash Giveaway by Kawaii Panda

A semana passada, a página Kawaii Panda esteve a realizar um sorteio em que iriam oferecer a 3 vencedores um pack com 4 pacotes de bolachas Hello Panda e Caramel Corn.
Com imensa sorte, eu fui uma das vencedoras! 🙂

Para quem não conhece, a Kawaii Panda é uma loja online portuguesa que vende vários artigos fofinhos e doces vindos de países asiáticos. Basicamente se imaginarem o Japão com a sua cultura toda kawaii, conseguem ter uma ideia do que é a loja. Ah! Fazem envios para o mundo inteiro!

Eu refleti um bocadinho se devia fazer post no blog ou não mas gostei demasiados das cosias para deixar passar.

IMG_20160720_142736Ao abrir a caixa, a primeira coisa que vi foi a cartinha super, super, super amorosa a felicitar por ter sido uma das vencedoras e o papel com indicações para pessoas que eventualmente pudessem ter alguma alergia a certos alimentos. Pessoalmente, eu não tenho alergia a nenhum alimento, mas achei muito bom mandarem esse papel para alertarem as pessoas.
IMG_20160720_143105Para além dos doces, ainda recebi um pin de oferta!
Como já mencionei antes, os prémios consistiam em bolachas Hello Panda e um pacote de Caramel Corn.
As bolachas devem ter a embalagem mais fofinha de sempre!
IMG_20160720_143238As do pacote cor de rosa são bolachas de manteiga com recheio de morango e as azuis são com recheio de creme de leite.
img_20160720_143259As do pacote vermelho são bolachas de manteiga com recheio de chocolate e as amarelas são bolachas de chocolate com recheio de chocolate (estas soam muito bem!).
IMG_20160720_143324 Por fim temos o Caramel Corn, que é um snack feito de milho com amendoim e uma camada de caramelo por cima.

Obviamente eu não resisti e já experimentei as bolachas de morango e o Caramel Corn. As bolachas são muito boas, o recheio não é muito mas também não é pouco, é a quantidade exacta para se conseguir comer sem enjoar. O Caramel Corn é apenas o snack mais delicioso de sempre.  Eu estou a tentar controlar-me para não comer já as bolachas todas, tenciono que o namorado experimente também mas está difícil… xD

E pronto, foi o que eu recebi da Kawaii Panda. Muito obrigada novamente! 🙂

“- Stay Sweet!”

9 thoughts on “Flash Giveaway by Kawaii Panda

Deixe um comentário