compras na Wook (14/06/2016)

Hallo ^.^
Sejam bem-vindos ao meu blog!
Para começar, quero agradecer a quem está desse lado por ter dedicado minutos do seu tempo a ler o que escrevo.
Quem leu o “About TinyGirl” já sabe mais ou menos o que se vai passar aqui 🙂

Resolvi começar o blog com um post sobre as comprinhas que fiz na Wook; já são um bocadinho atrasadas mas não faz mal. Este mês, no dia 8, a Wook fez uma campanha de “leve 3 pague 2”, onde ofereciam o livrinho mais barato. Como queria alguns livros e precisava o rápido possível de um deles, resolvi aproveitar a promoção!
IMG_20160614_131930O livro que estava mesmo a precisar, para estudar antes de começar a faculdade de novo, era o “Italiano em 30 Dias” {12,50€}.
Comprei também o “Antes do Amanhecer” {8,90€} da autora Sara MacDonald. Vi este livro na feira do livro do Parque Eduardo VII e apaixonei-me completamente por ele! I mean, olhem para a capa e para as folhas! Conseguem ver que as folhas são cor de rosa? So pretty! Assim que ler este livro vai haver review dele no blog ^.^
O livro que escolhi como oferta foi “Um Violino na Noite” {8€} de Jojo Moyes. Li boas reviews dele no Goodreads e como podia tê-lo sem pagar resolvi trazê-lo já.IMG_20160614_131557
O resto das coisas foram ofertas da Wook. Foi uma amostra do thriller “Maestra” de L.S. Hilton que contém o prólogo e o primeiro capítulo do livro e o bocado de tecido enrolado é na verdade um lenço/echarpe que foi oferta do “Antes do Amanhecer”.
No geral, fiquei satisfeita com a minha compra, mas devo dizer que fiquei desapontada com o estado em que chegaram os livros, mais propriamente o estado das capas.
Não é que seja muito grave, mas a capa do livro de Sara MacDonald veio um bocadinho suja e com os cantos a descolarem-se (o que eu tive de colar para não rasgar). Apesar de não se perceber na fotografia por causa do flash do telemóvel…
Sobre os outros dois, o “Italiano em 30 Dias” tem a parte de cima das folhas meio amarelas já, como se fosse um livro já antigo e o de Jojo Moyes veio apenas com os cantinhos meio dobrados mas não me posso queixar muito visto que foi oferta.
Não são coisas graves mas eu sou um bocadinho obcecada por livros e gosto de os ter perfeitos.
Como mencionei, no geral estou satisfeita, não paguei assim muito e os livros não estão assim com muitos defeitos. Nas fotos até parecem perfeitos!

E… por agora é tudo! =D

“- Stay Sweet!”

7 thoughts on “compras na Wook (14/06/2016)

Deixe uma Resposta

